segunda-feira, 9 de março de 2009

1 Minuto!!!


É o tempo que você vai levar para ler nossa mensagem!  E com isso poderá fazer sua empresa ganhar ou até economizar MILHÕES.

Quantas pessoas no exterior conhecem o valor do trabalho da sua empresa? A resposta será quase que certamente: NÃO MUITAS.  Então, O QUE É PRECISO para torná-la mais conhecida internacionalmente?

Bem, começar com o seu website traduzido para o idioma inglês não seria de todo mal, seria?  Ou talvez alguns folhetos em espanhol, ou até mesmo um boletim informativo?  

E onde conseguir esse tipo de serviços?

MTORRÊS Tradutores é uma das poucas empresas de traduções no Brasil onde TODO NOSSO TRABALHO É REALIZADO POR PROFISSIONAIS NATIVOS DOS IDIOMAS. Somente com uma tradução feita por uma pessoa nativa do idioma é que você vai ter certeza da QUALIDADE do trabalho. Com freqüência o que vemos são ÓTIMAS IDÉIAS de empresas simplesmente ARRUINADAS por traduções medíocres.  Afinal de contas, você confiaria seu negócio a uma pessoa que não consegue escrever textos compreensíveis em outro idioma?

Envie-nos um e-mail com o texto que deseja traduzir e lhe prepararemos um orçamento.  

E lembre-se... Em vez de pensar: “Será que posso pagar por uma boa tradução?”  Pense: “Será que eu posso DEIXAR DE TER uma boa tradução?”.



Um comentário:

acostaneto disse...

Miriam e Ian formam a melhor dupla de tradutores com quem já trabalhei.
Rápidos, criativos, confiáveis em prazo e extremamente éticos.
Qualquer pessoa ou empresa que precise de um trabalho de alto nível, aconselho com segurança.
Aqui em Miami, eu so uso eles, para mim e para meus clientes.